5 elementos essenciais para Mario

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro qual encontrar pelo caminho.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Ainda mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Em vez por 1 bigodudo, controle um gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nunca sempre são agradáveis. ESTES gatos têm demasiado Ainda mais agilidade qual ESTES encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, o que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar o botão no momento certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Você vai precisar por muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! O encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles por assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos do experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Afinal não é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada um dos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

O Twee é natural fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é bastante corajoso e forte. Tal como o blog aqui Super Mario, ele tem habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante mais nesse jogo recheado por proceder.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai deter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa Feitio! Pelo começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *